Pranchita é Selo Ouro de Referência em Atendimento na Sala do Empreendedor

Publicado em: 29/02/2024 19:11 | Fonte/Agência: Sala do Empreendedor | Autor: Rita Vicente

A Sala do Empreendedor Pranchita é certificada com SELO OURO em atendimento ao cliente. O evento estadual aconteceu em Curitiba na última quinta-feira (22/02) ficando entre as melhores Salas do Emppreendedor do Brasil.
O selo é uma certificação concedida pelo Sebrae que reconhece a excelência no serviço prestado aos empreendedores locais.
O Paraná possui 376 Salas do Empreendedor. Deste total, 346 espaços participaram do Selo Sebrae Referência em Atendimento. Destas, 266 salas possuem a certificação. São 157 salas com Selo Ouro, 74 salas com Selo Prata e 35 com Selo Bronze.
A sala do empreendedor estimula a cultura e a educação empreendedora a população, a participação em eventos e programas de capacitação, a cooperação entre os empresários e a articulação com o poder público e as entidades parceiras. Uma vez lançado o Selo 2024 continua contando com o apoio de toda população pranchitense para mais uma conquista.
Na oportunidade foram mencionados e apresentados os Prêmios de reconhecimento do Programa Cidade Empreendedora e de Agente de Desenvolvimento pela pontuação expressiva na avaliação de ambos.

Na foto acima com Francisco Wildes Consultor Sebrae Escritório da Fronteira e Cesar Colini Gerente da Reginal Sul do Sebrae;
Na foto abaixo com Prefeito Eloir Lange de Pranchita e Jonas Pagno Consultor Sebrae e responsável pelo Programa Cidade Empreendedora.

Mais detalhes no link https://pr.agenciasebrae.com.br/cultura-empreendedora/rede-de-atendimento-aos-pequenos-negocios-e-premiada-pelo-sebrae-pr-em-curitiba/