Deputado Reichemabach entrega ambulância

Publicado em: 22/03/2018 14:13 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

Na manhã desta quinta-feira (22), esteve em nosso município o Deputado Estadual Wilmar Reichembach II, que realizou a entrega oficial da ambulância que foi adquirida com o recurso de R$ 120 mil destinado por ele, mais uma contrapartida de R$ 60 mil do município. O deputado enfatizou a alegria de contribuir mais uma vez com a população de Pranchita, colocando-se a disposição do município. O prefeito, Eloir Nelson Lange agradeceu o deputado e destacou que esse já é o quinto veículo adquirido para a saúde em um ano e três meses de administração. Acompanharam o ato a Secretária Municipal de Saúde, Cleci Bitencourt e o Diretor Superintendente da Fundação Hospitalar da Fronteira, Rodrigo Pirobano.