Prefeito garante recursos em Curitiba

Publicado em: 01/03/2018 09:01 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Assessoria

Nesta quarta-feira (28), no palácio Iguaçu, o prefeito  Eloir Nelson Lange, acompanhado dos vereadores Mana Prigol e Adelar Radaelli e da Chefe do Núcleo Regional de Educação de Francisco Beltrão, Porefssora Lurdinha Bertani, assinou com o Governo do Estado, o convênio do Escola Conectada, programa, que vai modernizar os sistemas de informática dos colégios da rede estadual. Serão investidos R$ 283 milhões para aquisição de equipamentos e melhorias da rede de Internet das escolas. Pranchita será um dos municípios contemplados.

Aproveitando a estada em Curitiba, o prefeito também cumpriu outras agendas, dente elas, visita ao Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ademar Traiano, com quem discutiu assuntos referentes às ações e recursos do Governo do Estado em nosso Município.