MUNICÍPIO CONFIRMA QUINTO CASO DA COVID-19

Publicado em: 01/08/2020 21:57 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Comissão Municipal de Enfrentamento ao COVID-19

NOTA OFICIAL

Pranchita, 01 de Agosto de 2020.

A Secretaria Municipal de Saúde, Fundação Hospitalar da Fronteira e Comissão de Enfrentamento ao Coronavírus – COVID 19 do Município de Pranchita, informam que confirmou neste sábado, 01 de Agosto de 2020, DOIS casos positivos da COVID-19 no Município de Pranchita, totalizando desta forma 5 casos positivos. Tratam-se de pacientes com 66 anos de idade, um do sexo masculino e outro do sexo feminino, sendo ambos contato familiar de outro caso positivo. Atualmente encontram-se em isolamento domiciliar juntamente com seus familiares, os quais estão sendo acompanhados pela Equipe Técnica da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, que está seguindo todos os Protocolos de Atendimento.
Destacamos que estamos seguindo rigorosamente as orientações da Secretaria Estadual da Saúde do Paraná e reiteramos o compromisso com a população no que se refere a transparência e divulgação do quadro epidemiológico do Município com maior detalhamento possível de informações.
Por fim, lembramos a toda população da necessidade de utilizar máscara de proteção em ambientes públicos, higienização constante das mãos com água e sabão bem como a utilização de álcool em gel.
Atenciosamente,
Comissão Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus de Pranchita